Sobre o Parque

Imprensa

Cuide-se para aproveitar o máximo do seu verão

15 de janeiro de 2019

Dicas e cuidados simples ajudam a se proteger e desfrutar dos dias quentes

 

O verão começou com as temperaturas batendo recordes, com os termômetros passando da casa dos 30 graus! O clima é perfeito para aproveitar os dias, que nessa época do ano são mais longos, e as altas temperaturas são um convite para a diversão nas piscinas e praias. Quem for aproveitar, deve ter alguns cuidados importantes para se proteger e preservar a saúde.

 

Há 20 anos, O Wet’n Wild garante a diversão do público que vai aproveitar as mais de 25 atrações do parque. A equipe é especialista quando o assunto é “verão”, e os porta-vozes estão à disposição para compartilhar as recomendações sobre:

 

- A importância do uso de protetor solar e a correta forma de aplica-lo:

O protetor solar é item indispensável no dia-a-dia e deve ser usado mesmo quando os dias estiverem encobertos, pois o mormaço também provoca queimaduras. A recomendação é usar um produto com fator de proteção superior a 30, e aplica-lo pelo menos 30 minutos antes da exposição ao sol. Ele deve ser reaplicado a cada 2 horas, ou depois do contato com a água ou suor;

 

- Cuidados com a exposição ao sol:

O calor é um convite para as atividades ao ar livre e a piscina. Mas é preciso ter cuidado nos horários de sol muito forte, especialmente entre 10 e 14 horas. Para quem quiser aproveitar, fazer uso de acessórios, como chapéus e bonés, óculos de sol (sempre com proteção contra os raios solares) e camisetas ajuda a proteger contra queimaduras;

 

- Alimentação:

É importante ter cuidados com os alimentos, com relação à armazenagem, temperatura e aos tipos de alimentos consumidos no calor. Priorize sempre  as opções leves e as frutas;

 

- Hidratação:

O consumo de água e sucos (de preferência os naturais) é muito importante para manter a hidratação, já que o calor nos faz perder muito líquido.

 

Para quem quiser aproveitar os dias quentes, as piscinas do Wet’n Wild garantem a diversão. Recentemente, o parque inaugurou duas atrações radicais: Meteor, o maior tobogã com capsula do mundo, que tem 40 metros de altura (equivalente a um prédio de 13 andares) e atinge uma velocidade de 100km/h, e Cyclone, um dos tobogãs mais rápidos do parque, com 22 metros de altura, permitindo que o visitante desça por um tubo transparente, passando por um looping de 360º na horizontal. Ambas as atrações têm sistema de lançamento chamado Skybox: o visitante entra em uma capsula fechada e o chão se abre, liberando para o tobogã.

 

 

Sobre o Wet’n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor. O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.

 

www.wetnwild.com.br

Facebook (Wet´n Wild - São Paulo)

Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência