Sobre o Parque

Imprensa

Wet’n Wild se prepara para a 9ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e busca parceiros

20 de novembro de 2018

Ação inclusiva será realizada no dia 4 de dezembro, com previsão de receber 3 mil visitantes

O parque aquático Wet’n Wild está se preparando para a realização de um dos principais eventos do seu calendário anual: a 9ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência - DNPD, quando o empreendimento recebe, voluntariamente, entidades assistenciais que atendem portadores de necessidades especiais. Estão confirmadas 36  instituições das cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Itupeva, Guarulhos, Indaiatuba entre outras cidades da região.

A ação inclusiva é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em vários parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil.

Parceiros

Para garantir momentos inesquecíveis aos visitantes especiais, o complexo busca empresas parceiras que apoiem a iniciativa. Todos podem colaborar, com produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, sorvete e brindes. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para dnpd@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

 

 

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência