Atrações exclusivas e balada sinistra aterrorizam as Noites Macabras do Wet’n Wild

09 de agosto de 2017

Evento, que segue até 30 de setembro, acontece neste sábado e domingo

Monstros por todos os lados, gritos, sustos e muita adrenalina resumem as Noites Macabras do parque aquático Wet’n Wild, que realiza o evento neste sábado e domingo. O calendário completo até 30 de setembro, está disponível no site do parque www.wetnwild.com.br.

Com o tema ‘Ilha dos Condenados’, o evento começa com o show de abertura, ao som de Michael Jackson e My Chemical Romance, que faz a introdução ao enredo que tem como foco a família Tradson e o sumiço misterioso de alguns detentos.  A história começa com a chegada do agente Sammer ao lugar de onde nunca ninguém jamais voltou, enviado para investigar o caso. A partir daí, o roteiro se desenvolve tendo os visitantes como participantes da história.

Para desvendar os segredos da Ilha dos Condenados, é necessário desbravar lugares sinistros, que abrigam detalhes assustadores. Cinco atrações foram produzidas exclusivamente para o evento, possibilitando ao público vivenciar os terrores do local.

Isolados: em um passeio pela área dos isolados, os visitantes ficam frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo. E lá que Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: O Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco estão tramando uma grande fuga e aí é que está o perigo.

Esgoto: para escapar da prisão de Dr. Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto. Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. É preciso muita coragem para encarar um cenário de muito sofrimento, repleto de presos em mutação.

A Sentença: para chegar ao local favorito de Dr. Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Solitária: espaço aterrorizante onde os sentidos serão explorados. Localizado no Wet Room, os visitantes exploram uma sala totalmente escura, cheia de objetos assustadores, de onde é possível sair somente após encontrar a chave escondida em algum canto.

A grande fuga (Vortex): o Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, com elementos assustadores, proporciona experiência e sensações aterrorizantes.

Balada Sinistra: Aos menos corajosos, a alternativa é se divertir na balada comandada por Duh Torres e Caio Ribeiro. Um misto de terror e descontração toma conta do lugar.

Dose extra de terror

Entre as novidades e incrementos da terceira edição do evento estão o aumento em 50% no número de personagens (monstros) que estão espalhados pelo parque, caracterização dos visitantes por meio de make up, novos souvenires e a ampliação do cardápio sinistro que está recheado de ‘comidinhas assustadoras’: batata macabra, mãos de pipoca, pizza teia de arranha, churros macabro e combo Noites Macabras.

Prêmio Internacional

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Serviço:

Noites Macabras – Ilha dos Condenados: Fuja de for capaz

Agosto:  dias 12, 13, 18, 19, 24, 25 e 26

Setembro: dias 1, 2, 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 28, 29 e 30

Valores para Agosto:

Dias de Semana Parque + Noites Macabras: Wet Shop (wwww.wetshop.com.br) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 63,00 | Pontos de Venda e Empresas – R$ 60,00 | Bilheterias – R$ 100,00

Finais de Semana: Wet Shop (wwww.wetshop.com.br) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 69,00 | Pontos de Venda – R$ 67,00 | Empresas – R$ 64,00 | Bilheterias – R$ 110,00

Valor somente para Noites Macabras: Válido após às 17h, R$ 30,00 para compra nas bilheterias do parque e Wet Shop (wwww.wetshop.com.br).

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000