Dia dos Pais e muitas novidades em agosto no Wet’n Wild

02 de agosto de 2019

O parque preparou um presente para os pais, além de condições especiais e o lançamento de sua nova loja virtual

O mês de agosto vem repleto de novidades no Wet’n Wild. O parque aquático localizado em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo, preparou para o período condições especiais para seus visitantes, com descontos e promoções para todos aproveitarem as suas mais de 25 atrações.

O parque convida os pais para curtirem o seu dia e se divertirem com a família toda: Nos dias 09, 10 e 11 de agosto, os homenageados terão entrada gratuita no Wet! Para obter o benefício, o parque disponibilizará um código promocional nas suas mídias sociais (Facebook e Instagram), a partir do dia 06 de agosto. As vagas serão limitadas. Necessário apresentar o e-mail de confirmação e documento com foto + documento do filho(a).

Além deste presente que o Wet preparou para os pais, durante todo o mês de agosto as crianças com idade inferior a 1 ano não pagam ingresso, e de 1 a 6 anos pagam o valor de R$ 25,00. O parque disponibilizará também uma nova política para os aniversariantes, que não pagarão ingresso na semana do aniversário, podendo escolher o melhor dia para comemorar curtindo as piscinas do Wet’n Wild.

Em agosto, o parque lança ainda sua nova loja virtual, que estará disponível a partir do dia 05. A ferramenta trabalhará no formato de precificação dinâmica, que utiliza diferentes algoritmos, levando em consideração variáveis como demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras. Desta forma, os preços dos ingressos deverão variar por dia, o que tornará o Wet’n Wild mais acessível para quem se planejar com antecedência

Além dos ingressos, a nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará opções para aluguel de boias, armários e cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a ‘Garantia contra Chuva’.

Os visitantes têm ainda mais razões para aproveitar o parque aquático. Até o final desse mês de agosto, a Ilha Misteriosa do Cascão (que está de cara nova) estará com água aquecida entre 32 e 36°C, conforme regulamento no site.

Serviço:

Programação de agosto

Horário de funcionamento: de sexta a domingo, das 11 às 17h (dia 01 de agosto o parque também abrirá, das 11 às 17h). Dias 30 e 31, horário especial de funcionamento, das 11h30 às 20h

Valores: Wetshop (www.wetshop.com.br) ou Televendas (11) 4496-8008 – consulte / PDV: R$ 79,00 / Bilheteria R$ 120,00 / criança inferior a 1 ano é free e de 1 até 6 anos paga R$ 25,00. Obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto.

Promoção Dia dos Pais: entrada gratuita para pais, mediante apresentação de documento com foto + documento do filho(a).

• Código promocional disponível nas mídias sociais facebook (/wetnwildsaopaulo) e instagram (@wetnwildsp), a partir do dia 06 de agosto. Vagas limitadas. Após o agendamento, o solicitante deve levar direto na bilheteria do parque o e-mail de confirmação e apresentar os documentos.

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 20 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor.