Dia Mundial da Água

17 de março de 2017

Wet’n Wild celebra Dia Mundial da Água com ingresso retorno e aulas de Zumba e Aqua Dance

Além de celebrar a data com muita diversão, o parque aquático formado por sete milhões de litros de água, mantém o Projeto Pedagógico Caminho das Águas, um roteiro que reúne conhecimento e entretenimento

Sete milhões de litros de água dão vida ao parque aquático Wet´n Wild, que para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, preparou uma programação especial para os dias 25 e 26. No sábado, o empreendimento sedia o Tsunami Master Class, um aulão de Zumba e Aqua Zumba que reúne ‘zumbeiros’ de todo o Estado. No domingo, a modalidade será a Aqua Dance, com três sessões de aulas aos visitantes, embaladas pelos hits do momento.

E como parte da ação “Março Doido”, até o dia 31 de março, os visitantes irão ganhar um ingresso retorno, para ser utilizado no mês de junho, durante a temporada de água aquecida.

Caminho das Águas

O Wet´n Wild tem uma grande preocupação com o meio ambiente desde sua fundação. Há mais de 15 anos, o empreendimento trabalha com o reuso da água, e foi a partir desta consciência, que o complexo criou o Projeto Pedagógico Caminho das Águas, que possibilita um verdadeiro banho de conhecimento sobre responsabilidade ambiental, unindo conhecimento e diversão.

Toda a estrutura que sustenta o parque aquático, da captação da água ao seu tratamento é visitada durante o roteiro, que é formado por atividades guiadas, entre as quais se destacam: trilha interpretativa, espaços de convivência, áreas de contato com a diversidade natural e sociocultural brasileira e projeto de recuperação do bioma da Mata Atlântica da região. Direcionado a grupo escolares e corporativos, o projeto acontece durante o ano todo e a visitação deve ser agendada.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Serviço:

Celebração Dia Mundial da ÁguaSábado (dia 25) – Tsunami Master Class | Domingo (dia 26) sessões de Aqua Dance

Março Doido válida de 2 a 31 de março. Ao adquirir um ingresso nesse período, o visitante ganhará um ‘ingresso retorno’, individual e intransferível, que poderá ser utilizado entre os dias 3 e 25 junho de 2017 de acordo com o calendário operacional.

Projeto Caminho das Águas – Agendamento (11) 4496-8074

Canais de vendas e valores: Pontos de Venda Autorizados: relação no site (www.wetnwild.com.br) - Wet Shop (www.wetshop.com.br) – Televendas (11 4496-8008) e Empresas - R$ 59,00 | Bilheterias: R$ 150,00

Funcionamento em março: aberto de quinta a domingo, das 10h às 17h.

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000