II Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2017 acontece no Wet’n Wild

31 de janeiro de 2017

Competição, que faz parte do calendário oficial do parque aquático, será realizada no dia 18 de fevereiro com a participação de atletas olímpicas

O parque aquático Wet’n Wild sedia no próximo dia 18 de fevereiro, a II Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2017. O evento, que reúne em média de dois mil atletas, faz parte do calendário oficial do parque e é realizado pela Associação Aquática, com os apoios da Speedo e Wet’n Wild.

O circuito é considerado o maior da modalidade nas Américas e a etapa, que possui três opções de percurso: curto (600m), médio (1,6 km) e longo (3,2 km), acontece no lago que faz parte do complexo aquático. Segundo o árbitro-geral, Igor de Souza, diretor técnico da seleção brasileira e chefe da delegação brasileira nos jogos Olímpicos de Londres, a etapa deve receber as atletas olímpicas Gabrielle Roncantto e Ana Marcela Cunha, ouro no Mundial de Kazan, em 2015.

As inscrições seguem até o dia 9 de fevereiro. Mais informações sobre a competição podem ser consultadas no site oficial do evento www.maratonaaquatica.com.br. Após as provas, os atletas poderão aproveitar o dia no Wet´n Wild e ainda convidar até quatro acompanhantes, que terão direito ao ingresso no valor promocional de R$ 70,00, se adquirido até o dia 16, pelo no hotsite, ou por R$ 75,00 para compra no dia do evento. Vale lembrar que os ingressos com desconto são válidos apenas para o dia da competição.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000