Sobre o Parque

Imprensa

‘O Réveillon’ do Wet’n Wild se consolida como a maior festa da virada do interior de São Paulo

04 de janeiro de 2017

Mais de quatro mil pessoas participaram do evento e começaram 2017 em clima de diversão total

 

A 6ª Edição do ‘O Réveillon’, a festa da virada do parque aquático Wet’n Wild, consolidou o evento como o maior do interior de São Paulo. Mais de quatro mil pessoas escolheram o complexo turístico para receber 2017. Com três opções de festas: Pool Party, Camarotes e a Premium Dinner, realizada no White Pavilion, os visitantes puderam se divertir ao som dos DJs Tom Hopkins e Bruna Monteiro e das Bandas Sunset, Vekta e Tecnosamba. Como acompanhamento, bebidas e comidas à vontade.

“Não esperávamos que fosse diferente. Ano a ano, estamos investindo mais na produção da nossa festa da virada. Já em sua primeira edição, pudemos ter certeza de seu potencial e estamos muito felizes com o resultado do evento 2016/2017. O que podemos garantir é que a 7ª edição será ainda melhor”, declarou Bruno Baldacci, gerente de marketing do parque.

 

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

 

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000

Newsletter
Membro Associado
IAAPA SINDEPAT WWA
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência