Première de Noites Macabras acontece no próximo dia 28

18 de julho de 2017

Première de Noites Macabras acontece no próximo dia 28

3ª edição do evento, que terá como tema ‘Ilha dos Condenados: Fuja se for capaz’, irá transformar o Wet’n Wild em prisão de segurança máxima para receber os mais temidos assassinos da história

Falta pouco para o terror invadir o parque aquático Wet’n Wild. No próximo dia 28 de julho, acontece a première, aberta ao público, da 3ª Edição de Noites Macabras, evento premiado internacionalmente pela World Waterpark Association (WWA).

Com o tema ‘Ilha dos Condenados: Fuja se for capaz’, o parque aquático está prestes a receber os mais famosos e temidos assassinos da história. Entre os prisioneiros que irão habitar a prisão de segurança máxima instalada no complexo turístico estão: Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: o Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco.

Personagens e cenário fazem parte da produção do evento, que acontece no período de 28 de julho a 30 de setembro, das 18h às 20h, com sessões conforme programação disponível no site do parque (www.wetnwild.com.br).

Segundo o gerente de marketing do Wet’n Wild, Bruno Baldacci, a produção das Noites Macabras 2017 irá surpreender a todos. “Todo o conceito do evento e a caracterização das atrações foram estudados em detalhes. Queremos que os adeptos a temática do terror, suspense e mistério vivenciem uma experiência mágica que os conduza aos encantamentos desse universo”, enfatiza.

Enredo

O evento noturno tem como enredo central o sumiço de alguns dos detentos. Para investigar os fatos, o agente Sammer é enviado ao lugar de onde nunca, ninguém jamais voltou. Chefiada por Dr. Tradson e sua família, o que ninguém sabe é que as paredes da prisão secreta e os Tradson’s escondem um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam a ilha e os visitantes do parque aquático são convidados a desvendar o mistério. Mas ao descobrir, não há garantia que voltará de lá.

Dose extra de terror

Entre as novidades e incrementos da edição estão o aumento em 50% no número de personagens (monstros) que estarão espalhados pelo parque, caracterização dos visitantes por meio de make up, novos souvenires e a ampliação do cardápio sinistro que está recheado de ‘comidinhas assustadoras’: batata macabra, mãos de pipoca, pizza teia de arranha, churros macabro e combo Noites Macabras.

Os lendários personagens do filme ’13 Ghosts’: Torso, Mulher Estrangulada, Peregrina, Princesa Revoltada, Chacal, Príncipe Dilacerado, Mãe Pequena, Bebê Grande, Martelo, Amante Acidentada, Filho Primogênito e Destruidor, também estarão por lá.

Atrações

Para desvendar os mistérios da Ilha dos Condenados, os visitantes terão de desbravar lugares sinistros, que abrigam detalhes assustadores.

Isolados: em um passeio pela área dos isolados, estarão frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo. Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: O Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco estão tramando uma grande fuga e aí é que está o perigo.

Esgoto: para escapar da prisão de Dr. Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto.  Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. O cenário é de sofrimento e presos em mutação.

A grande fuga (Vortex): o Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

A Sentença: para chegar ao local favorito de Dr. Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Prêmio Internacional

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Serviço:

Noites Macabras – Ilha dos Condenados: Fuja de for capaz

Premièr: 28 de julho (aberta ao público) – das 18h às 20h

Agosto:  dias 12 e 13, 18 e19, 24 a 26 e 31

Setembro: dias 1 e 2, 14 a 16, 21 a 23 e 28 a 30

Valor do ingresso em julho:

Dias de Semana Parque + Noites Macabras: Wet Shop (wwww.wetshop.com.br) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 63,00 | Pontos de Venda e Empresas – R$ 60,00 | Bilheterias – R$ 100,00

Finais de Semana: Wet Shop (wwww.wetshop.com.br) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 69,00 | Pontos de Venda – R$ 67,00 | Empresas – R$ 64,00 | Bilheterias – R$ 110,00

Valor somente para Noites Macabras: Válido após às 17h, R$ 30,00 para compra nas bilheterias do parque.

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000