Sábado: Wet’n Wild recebe atletas conceituados para 2ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

22 de fevereiro de 2018

Travessia, que é uma das mais esperadas do circuito, agita o parque no sábado, dia 24; Nomes como Marta Izo e Samir Barel, campeões de maratonas, estarão presentes.

Neste sábado (24), o parque aquático Wet’n Wild recebe a tradicional travessia da segunda etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2018. O evento, que faz parte do calendário oficial do parque, reunirá cerca de dois mil participantes. Entre os nomes de peso do esporte que estarão presentes no evento estão Marta Izo, recordista do Canal da Mancha; Samir Barel, campeão da Maratona Aquática de Nova York; Harry Finger, que cruzou o Canal da Mancha e Elza Marina Adolpho, medalhista em Mundial Master.

As travessias são disputadas no lago anexo ao parque aquático e oferece três distâncias: 600m para a prova curta, 1,6km para a prova média e 3,2km para a longa. Nesta última, o nadador dará duas voltas no circuito montado. Os atletas inscritos ganharão entradas para se divertirem no parque após a competição e também poderão adquirir até quatro ingressos adicionais com desconto para acompanhantes.

O evento é uma realização da Associação Aquática e conta com o apoio da Speedo e do próprio Wet’n Wild.

INGRESSOS:

Para comprar o ingresso promocional de acompanhante, o atleta deverá acessar o site www.wetshop.com.br/loja/maratona2018. Os ingressos são válidos apenas para o dia 24/02. O valor é de R$ 75,00, válido para compras antecipadas. Para aquisição no dia da prova, o valor é de R$ 90,00.

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | 11.4496-8000