Imprensa

Setembro tem Noites Macabras e ação 4 pessoas se divertem pelo valor de 3, no Wet’n Wild

30 de agosto de 2017

Setembro tem Noites Macabras e ação 4 pessoas se divertem pelo valor de 3, no Wet’n Wild

Evento Noites Macabras continua até o dia 30, com cinco atrações exclusivas, e parque aquático promove ação para diversão em grupo

Quem ainda não se encorajou a enfrentar os mistérios da ‘Ilha dos Condenados’, tema da terceira edição de Noites Macabras, tem mais uma grande oportunidade. O parque aquático Wet’n Wild realiza durante o mês de setembro, a ação ‘3=4’, com a qual 4 pessoas se divertem pelo preço de 3. Válida até o dia 30, a campanha é um estimulo para aqueles que preferem encarar face to face os mais temidos serial killers da história na companhia de amigos, ou ainda para quem quer apenas curtir as 25 atrações do complexo aquático em família. 

Atrações exclusivas, gastronomia sinistra e terríveis assassinos 

Também até o final do mês, o parque aquático vive dias de terror. Com o tema ‘Ilha dos Condenados’, o evento Noites Macabras (calendário do evento no site www.wetnwild.com.br), tem como foco a família Tradson e o sumiço misterioso de alguns detentos.  A história começa com a chegada do agente Sammer ao lugar de onde nunca ninguém jamais voltou, enviado para investigar o caso. A partir daí, é puro mistério. 

E para desvendar os segredos do local, é necessário desbravar lugares sinistros, que abrigam detalhes assustadores. Cinco atrações foram produzidas exclusivamente para o evento, possibilitando ao público vivenciar os terrores do local. 

Isolados: em um passeio pela área dos isolados, os visitantes ficam frente a frente com os principais e mais famosos serial killers do mundo. E lá que Jason, Voorhees, Freddy Krueger, Hannibal Lecter, Jack: O Estripador, Palhaço It, Letter Face, Er Zebat, Andrei Chikatilo e Zodíaco estão tramando uma grande fuga e aí é que está o perigo.

Esgoto: para escapar da prisão de Dr. Tradison, existem apenas duas possibilidades: pelo oceano ou pelos dutos do esgoto. Sabendo disso, o misterioso delegado aplica produtos químicos nos dutos para que os prisioneiros sejam corroídos pelo ácido. É preciso muita coragem para encarar um cenário de muito sofrimento, repleto de presos em mutação.

A Sentença: para chegar ao local favorito de Dr. Tradson, onde os presos são julgados e sentenciados, é preciso enfrentar um labirinto apavorador, com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.

Solitária: espaço aterrorizante onde os sentidos serão explorados. Localizado no Wet Room, os visitantes exploram uma sala totalmente escura, cheia de objetos assustadores, de onde é possível sair somente após encontrar a chave escondida em algum canto.

A grande fuga (Vortex): o Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, com elementos assustadores, proporciona experiência e sensações aterrorizantes.

Balada Sinistra: Aos menos corajosos, a alternativa é se divertir na balada comandada por Duh Torres e Caio Ribeiro. Um misto de terror e descontração toma conta do lugar.

Mas engana-se quem pensa que o terror está apenas nas atrações exclusivas. Ele está por todos os lados, inclusive no cardápio sinistro que é de arrepiar.  Entre as ‘comidinhas assustadoras’ estão: batata macabra, mãos de pipoca, pizza teia de arranha, churros macabro e combo Noites Macabras.

A elaboração do cardápio também faz parte da produção do evento. Entre as novidades da edição, estão também o aumento em 50% no número de personagens (monstros) que estão espalhados pelo parque, caracterização dos visitantes por meio de make up, novos souvenires.

 

Prêmio Internacional

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

 

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

 

Serviço para setembro

Funcionamento: quinta a domingo – 11h às 17h | 11h30 às 20h nos dias de Noites Macabras

Noites Macabras: dias 1, 2, 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 28, 29 e 30

 

Valores

Promoção 3=4: exclusiva para os canais Wet Shop | Televendas | Empresas e Ponto de Vendas. Válida até 30 de setembro e não acumulativa com outras promoções.

Parque + Noites Macabras: Wet Shop (wwww.wetshop.com.br) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 93,00 | Pontos de Venda – R$ 89,00 | Empresas – R$ 83,00 | Bilheterias – R$ 120,00

Valor somente para Noites Macabras: Válido após às 17h, R$ 30,00 para compra nas bilheterias do parque e Wet Shop (wwww.wetshop.com.br).

 

WetMoney: Para a realização de compras dentro do parque aquático, o visitante deve utilizar a pulseira de consumação WetMoney, cartão de crédito ou débito. A pulseira de alta tecnologia tem como objetivo oferecer mais segurança, conforto e comodidade ao visitante. Mais informações acesse: http://wetnwild.com.br/wet-money

 

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência