Wet’n Wild é eleito parque de diversão preferido dos paulistanos

01 de fevereiro de 2018

Wet’n Wild é eleito parque de diversão preferido dos paulistanos

Estudo inédito realizado pela Vejinha/MindMiners ouviu 1.500 moradores da cidade de São Paulo e apontou as atrações de cultura e lazer preferidas dos paulistanos

No ano em que completa 20 anos de operação, o parque aquático Wet´n Wild é eleito o parque de diversão preferido dos paulistanos. O estudo inédito foi realizado pela revista Vejinha/VejaSP a fim de descobrir quais atrações culturais e de lazer, bairros, bares, restaurantes, baladas, personalidades e marcas são as preferidas dos paulistanos.

Em parceria com a empresa de pesquisa digital MindMiners, foram ouvidos 1.500 moradores da cidade de São Paulo das classes A e B, que fizeram suas escolhas a partir de uma lista predeterminada com os nomes mais conhecidos dentro de cada quesito. O entrevistado ainda tinha a opção de optar pelo item “outros”, ou seja, eleger algum lugar ou alguém que não estivesse citado no questionário. No quesito parque de diversões, o Wet´n Wild ficou em primeiro colocado. Os vencedores estavam divididos em 38 categorias.

“Ficamos imensamente agradecidos e honrados em saber que temos a preferência do paulistano quando a opção é parque de diversão. Isso nos motiva ainda mais a buscar melhorias constantes e presentear o nosso público com frequentes novidades. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência em diversão e momentos de lazer inesquecíveis”, comenta Bruno Torres, gerente de marketing do Wet´n Wild.

#Wetfaz20

Inaugurado em 10 de outubro de 1998, o Wet´n Wild celebra em 2018 seus 20 anos de operação.  Localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Itupeva (São Paulo), o empreendimento possui área total de 116 mil m² e, atualmente, tem 25 atrações, que juntas totalizam 7 milhões de litros de água tratada e reciclada.

E para celebrar a data, o empreendimento anunciou um calendário comemorativo recheado de eventos especiais, que serão realizados durante todo o ano. Entre as atividades estão uma nova edição da Corrida & Caminhada Wet’n Wild, um grande show de aniversário e Festa do Havaí, além de outras ações que serão anunciadas no decorrer do ano.

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | 11.4496-8000

Ministério do Turismo Descrição da nova imagem