Wet’n Wild marcará presença na ABAV com lançamento de duas novas atrações

19 de setembro de 2018

No ano em que comemora 20 anos, parque aquático apresentará na 46º edição do evento novidades arrasadoras que movimentarão o setor do turismo

O parque aquático Wet’n Wild confirma o lançamento de não apenas uma, mas duas atrações no ano em que completa 20 anos de operação. A novidade que já era boa surpreendeu em dobro e já tem previsão de lançamento. Em outubro, as duas novas atrações - que ainda não foram reveladas - estarão liberadas para proporcionar ainda mais diversão aos visitantes e wetlovers. E, para celebrar esse momento, durante os dias 26 e 28 de setembro, o parque marcará presença na ABAV EXPO 2018 Conecta e lançará em primeira mão para o setor de turismo mais detalhes das suas novas atrações.

O aniversário de 20 de anos marca uma nova fase do parque aquático, que pretende reforçar o posicionamento de ser referência de lazer no segmento no Brasil. Entre as ações especiais de aniversário, estão eventos inéditos e também eventos que já fazem parte do calendário do parque, mas que foram reformulados para agregar ainda mais valor ao novo momento.

Um exemplo são as Noites Macabras, que ganhou esse ano novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e ainda mais monstros espalhados por toda parte. Entre as atividades inéditas estão um grande show de aniversário com a dupla Zé Neto e Cristiano, no dia 27 de outubro e também a Festa do Havaí, prevista para fevereiro de 2019.

A 46º edição da ABAV, feira internacional de turismo, acontece no Anhembi Parque e mais detalhes podem ser encontrados no site www.abavexpo.com.br.

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.