Wet’n Wild proporciona diversão para crianças carentes na 12ª edição do Dia Nacional da Alegria

14 de março de 2019

Parque espera receber cerca de 3 mil crianças com idades entre 6 e 12 anos

Dia 10 de abril o parque aquático Wet’n Wild abrirá suas portas para proporcionar muita alegria e diversão para cerca de 3 mil crianças carentes no Dia Nacional da Alegria, uma ação realizada todos os anos, que já está em sua 12ª edição. O evento, desde 2008, acontece simultaneamente em todos os estabelecimentos de entretenimento associados ao Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), responsável pelo projeto.

A ação faz parte do calendário oficial do Wet’n Wild, que participa desde a primeira edição, e promete um dia diferente e muito animado: além das atrações que já garantem muita diversão, o parque preparou atividades especiais para a data, como recreação com Aqualoucos e pintura facial, para interagir com os visitantes. “Atividades como essa mostram o grau de responsabilidade social e a importância que as empresas do segmento dão ao direito constitucional da criança ter acesso à diversão. É impossível mensurar o bem de proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento, com diversão, encantamento e emoção”, diz Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Para repetir o sucesso das edições anteriores, o parque está em busca de empresas parceiras que apoiem a iniciativa. Todos podem colaborar, com produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, água, pipoca, sorvete, salgados, brindes, entre outros itens para colaboração do evento. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para dna@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 20 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor.