Wet’n Wild recebe 2ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

05 de fevereiro de 2018

Wet’n Wild recebe 2ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

Travessia, que é uma das mais esperadas da prova, agita o parque no dia 24 de fevereiro; inscrições abertas até 16, sexta-feira

No dia 24 de fevereiro, o parque aquático Wet’n Wild recebe a tradicional travessia da segunda etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas 2018. O evento, que faz parte do calendário oficial do parque, reunirá esse ano cerca de dois mil participantes. Os interessados ainda podem se inscrever, até o dia 16 de fevereiro, sexta-feira, pelo site Swim Channel (www.swimchannel.net/provas).

As travessias são disputadas no lago anexo ao parque aquático e oferece três distâncias: 600m para a prova curta, 1,6km para a prova média e 3,2km para a longa. Nesta última, o nadador dará duas voltas no circuito montado. Os atletas inscritos ganharão entradas para se divertirem no parque após a competição e também poderão adquirir até quatro ingressos adicionais com desconto para acompanhantes.

O evento é uma realização da Associação Aquática e conta com o apoio da Speedo e do próprio Wet’n Wild.

SERVIÇO:

2ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

Data: 24 de fevereiro, sábado

Inscrições: até dia 16, sexta-feira, pelo site www.swimchannel.net/provas

Local: Wet’n Wild, Itupeva (SP)

INGRESSOS:

Para comprar o ingresso promocional de acompanhante, o atleta deverá acessar o site www.wetshop.com.br/loja/maratona2018. Os ingressos são válidos apenas para o dia 24/02. O valor é de R$ 75,00, válido para compras até o dia 22/02. Para aquisição no dia da prova, o valor é de R$ 90,00.

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | 11.4496-8000