Imprensa

Wet’n Wild recebe quatro mil visitantes em sua 10ª edição do Dia Nacional da Alegria

13 de abril de 2017

Wet’n Wild recebe quatro mil visitantes em sua 10ª edição do Dia Nacional da Alegria

Ação Social reuniu 33 instituições voltadas para o atendimento de crianças carentes e foi apadrinhada por atores mirins

E foi em um dia de muito sol, que o parque aquático Wet’n Wild abriu suas portas especialmente para receber 33 instituições voltadas para o acolhimento de crianças carentes. A 10ª edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), realizada ontem (11), reuniu quatro mil pessoas, entre crianças de 6 a 12 anos e representantes das entidades participantes.

A ação de inclusão foi apadrinhada pelos atores mirins Raíssa Chaddad (Bia - Chiquititas), Julia Oliver (Pata – Chiquititas), Lorena Tucci (Teca – Chiquitas), Luckas Moura (Omar Ferraz – Cúmplices de Um Resgate) e pela cantora Mariana Pinotti (trilha Cúmplices de Um Resgate) que levaram as crianças ao delírio.

Para Raíssa Chaddad, o DNA foi um presente. “Participar desse dia tão especial é um presente para mim. É muita emoção ver a alegria dessas crianças. Só tenho a agradecer o carinho recebido e a oportunidade de fazer parte do time de embaixadores da alegria Wet’n Wild”, falou emocionada.  

Os dez anos de DNA foram lembrados pelo gerente de marketing, Bruno Baldacci. “Estamos celebrando uma década do Dia Nacional da Alegria. A cada edição nos envolvemos mais com a ação e sempre buscamos novos parceiros para tornar esse dia muito especial. Da primeira edição até a deste ano, são mais de 300 instituições atendidas e cerca de 40 mil visitantes recebidos. Isso nos alegra muito. Para nós, realmente é o dia da alegria”, enfatizou.

Aos visitantes especiais foi preparada uma programação, que incluiu show com os atores e cantores mirins, dj e apresentação da turma do Trenzinho da Alegria, além de alimentação e bebida. Ainda durante o dia, as crianças puderam interagir com alguns personagens como a Princesa Ana, Princesa Elsa, Batman e Homem Aranha e também puderam fazer pintura artística.

As empresas parceiras da edição 2017 foram: AGR Cópias, Alpharadius, Big Poc, Brasa Burguer, Brasil Kirin, CB Espaço Kids, Certa, Churrasquinho Jundiaí, Churros do Espanhol, Dado Alimentos, De Marchi, Di Kasa, Dix Center, Doce Brinquedo, DTC, EPI Fortte, Fini, Fotocom, Frimesa, Gosto Caseiro, Igor Mezaki, Koyama, Jin Descartáveis, Livraria Leitura, Mike, Mittra, Nova Soluções, Óleo Traviú, Plastimund, Polenghi, Quick Eventos, Revimaq, RR Donnelley, Ruzalem, Scala Papéis, Sobam, Sorvetes Jundiá, Supermercados Pague Menos, SpeedGrafi, Tecnocopias e Trenzinho da Alegria.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

 

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000

 

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência