Sobre o Parque

Protocolo Covid-19

A pausa acabou, o Wet voltou! Após 190 dias fechados, o parque aquático terá dias de muita diversão novamente.

Pensando na segurança e no bem estar de nossos visitantes e colaboradores, o parque aquático Wet'n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas com o propósito de reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos.  

 

Capacidade:

Para evitar aglomerações, o parque irá abrir inicialmente com 40% da capacidade, o que representa um número bem reduzido de visitantes. Com o passar dos meses, esse número poderá aumentar gradativamente (até os 40% permitidos no plano São Paulo), sempre respeitando o distanciamento social e todos os protocolos exigidos pelos órgãos responsáveis, nacionais e internacionais.

 

Treinamento dos colaboradores

Todos os colaboradores do Wet receberam (e continuam recebendo) treinamentos específicos em relação a Covid-19 e serão exaustivamente orientados a cumprir todos os protocolos estabelecidos, preservando a saúde de todos os visitantes e funcionários.

 

Tratamento da água:

Toda a água do parque passa por um rigoroso sistema de tratamento para limpeza e desinfecção, sempre com objetivo de inativar microrganismos patogênicos presentes na água. As piscinas são tratadas com cloro gás, um dos produtos químicos com maior concentração de cloro. Ainda assim, técnicos específicos, a cada 1 hora, fazem o controle dos níveis de cloro e PH de todas as piscinas.

Importante destacar que, de acordo com Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC - Centers for Diseases Control and Preventions), não há evidências de que o vírus COVID-19 possa ser transmitido através da água tratada com cloro e/ou bromo em piscinas, banheiras de hidromassagem, spas ou áreas de recreação aquática, tornando assim estes espaços locais seguros e livres de qualquer contaminação dentro da água.

 

Agendamento de Ingressos

Todos os ingressos deverão, obrigatoriamente, ser agendados através do nosso site (www.wetshop.com.br/agendamento). Recomenda-se realizar o agendamento com antecedência de 3 a 7 dias.

Ingressos adquiridos pré-pandemia, ingressos anuais (Wild Pass) e ingressos retornos (Replay) também deverão ser agendados através do e-mail agendamentos@wetnwild.com.br com antecedência mínima de 3 dias.

 

Entrada

Logo na entrada do Parque aquático, ainda no estacionamento, será realizado a medição de temperatura de todos os visitantes. Será considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°C. Se for constatado a temperatura acima dessa medida a entrada do visitante ao Parque não será autorizada.

Todos que vierem de carro, receberão orientação para estacionarem o veículo de forma intercalada, deixando sempre vagas do lado direito e esquerdo vazias. As vagas que estiverem sinalizadas com cone também não deverão ser utilizadas.

Na área das catracas, placas informativas e sinalização no piso darão um direcionamento, principalmente em relação ao distanciamento de um cliente ao outro, assim como nas demais sinalizações dentro do Parque.

 

Uso de máscaras

O uso de máscara é obrigatório em todo o parque aquático, exceto nas piscinas ou no uso das atrações (descida dos tobogãs). O Wet fornecerá gratuitamente sacos plásticos com fecho Zip Lock para o visitante guardar a máscara nestas ocasiões.

 

Atrações

Em atrações que é necessário o uso de boia, o visitante apenas poderá dividir a boia apenas com pessoas do seu convívio diário. Após o uso, todas as boias serão higienizadas antes de outro visitante utilizá-la.

O uso de máscara não é obrigatório nas piscinas ou no uso das atrações (descida dos tobogãs), mas será exigido nas filas e locomoção entre atrações. O Wet fornecerá gratuitamente sacos plásticos com fecho Zip Lock para o visitante guardar a máscara nestas ocasiões.

Algumas piscinas terão controle de entrada de pessoas. Por isso, eventualmente, visitantes podem ter que aguardar um tempo fora d’água até que sua entrada seja liberada.

Devido a estes procedimentos, eventuais atrasos ou paralisações das atrações podem ocorrer. Pedimos sua paciência.

 

Alcóol em gel

Serão disponibilizados dispensers de álcool em gel em diversos pontos estratégicos do Parque como a entrada, atrações, praças de alimentação, vestiários e demais pontos espalhados pelo parque.

 

Higienização

Nossos líderes já fazem inspeção em todas as atrações, áreas comuns, sanitários/vestiários e praças de alimentação; e nesse momento, essa rotina será ampliada.

Essa fiscalização será realizada a cada hora pelos responsáveis de cada departamento, aumentando ainda mais o rigor e segurança de nossas operações.

 

Áreas de descanso

As mesas e cadeiras nos decks da piscina de ondas, em frente da loja, na Ilha Misteriosa do Cascão, em frente a atração Crazy Drop e no Kid’s Lagoon (área infantil) estarão com o distanciamento seguro e não poderão ser movidas. Todas as áreas serão higienizadas com maior frequência e haverá controle de acesso a essas áreas.

 

Pontos de Alimentação e Loja

Ao se dirigir à uma de nossas lanchonetes ou lojas, bem como na fila do caixa, o visitante deverá utilizar máscara facial.

Os cardápios também poderão ser visualizados em seu smartphone ao escanear o QR code.

O meio de pagamento ideal dentro do Wet’n Wild é a pulseira de consumo Wet Money, evitando assim contato com maquinas de cartão durante o dia. Caso o visitante não opte por essa forma de pagamento, o uso de cartões ou aplicativos por aproximação é a melhor alternativa.

 

Por meio de todos os nossos protocolos e treinamentos realizados com toda a nossa equipe, o Wet está preparado para proporcionar momento felizes e seguros para todas as famílias visitantes.

Em caso de dúvidas: o parque aquático Wet’n Wild disponibiliza o telefone (11) 4496-8000 e o e-mail sac@wetnwild.com.br .

 

Ao visitar o Wet’n Wild, você assume voluntariamente todos os riscos relacionados à exposição a Covid-19.

 

 

Aqui a diversão é levada a sério há mais de 20 anos! Agora é hora de esquecer os problemas e mergulhar na alegria.

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência