Sobre o Parque

Com água quente Wet’n Wild, tem diversão em dobro.

18 de junho de 2018

Promoção “Em junho no Wet, a diversão é em dobro” vai garantir a diversão de duas pessoas, no valor de uma

A promoção “Em junho no Wet, a diversão é em dobro”é válida do dia 1º a 30 de junho de 2018 de acordo com calendário operacional do parque, somente para ingressos comprados nos pontos de vendas autorizados, internet (wetshop.com.br), televendas (11 4496.8008) e empresas. No mês da Copa do Mundo, os visitantes poderão assistir aos jogos nos dias em que o parque estiver aberto e ainda vão garantir a entrada de duas pessoas, na compra de apenas um ingresso.

Temporada de água quente no Wet

O parque aquático Wet’n Wild está com a temporada de água aquecida aberta. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo.

Com 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas, o complexo aquático diverte todas as idades e é uma ótima alternativa para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem. A Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal para isso. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: Crazy Drop e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Junho

Data: 01/06 a 30/06 de acordo com o calendário operacional

Valores:

R$ 69,00, em pontos de venda autorizados

R$ 72,00, pela internet (wetshop.com.br) e televendas (11) 4496-8008

R$ 120,00, pela bilheteria

R$ 20,00 para crianças até 1 metro. Esse ingresso pode ser adquirido somente no dia da visita, na bilheteria

Horário de funcionamento: 11h às 17h

Funcionamento: sábado e domingo

Água aquecida: Parque todo com água aquecida de Maio a Agosto. Temperatura da água entre 26 e 28°C. O parque não garante o aquecimento da água das piscinas nas hipóteses de falta de energia elétrica e de eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água. O parque reportará qualquer instabilidade por meio de sua página na internet, suas bilheterias e seus funcionários. Pedimos que, no dia de sua visita, entre em contato antes com o parque para obter informações atualizadas e esclarecimentos por meio do telefone (11) 4496.8000

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.

Acesse www.wetnwild.com.br

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo), Twitter (@wetnwildsp) e Instagram (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo | 11.4496-8000