Wet’n Wild lança ‘Verão sem Stress’

04 de janeiro de 2016

Promoção inédita para crianças até 10 anos e aulas de Hidro Axé agitam ainda mais as férias no parque aquático

O ano de 2016 começa com tudo no parque aquático Wet’n Wild. Após o período de festas, o empreendimento anuncia a campanha ‘Verão sem Stress’, uma opção para recarregar as energias e também garantir a diversão da família.

Até o dia 05 de fevereiro, o parque estará com uma promoção, inédita na alta temporada, para crianças até 10 anos, com ingresso ao valor de R$ 50,00. Para menores de um metro de altura, o acesso ao parque tem preço fixo de R$ 15,00. “Nossa proposta é promover a alegria e a diversão. Por isso criamos a campanha ‘Verão sem Stress’, que contempla um desconto inédito no ingresso para crianças até 10 anos, além de atividades especiais para toda a família”, explica Bruno Baldacci, gerente de marketing.

Clique aqui e compre o ingresso de criança até 10 anos.

HidroAxé

E para aquecer ainda mais o verão no parque aquático, durante os finais de semana de janeiro, os visitantes terão a oportunidade de se exercitar nas aulas de Hidro Axé. Indicadas para todas as idades, a atividade na água tem benefícios indiscutíveis proporcionando bem-estar e diminuindo as possibilidades de ocorrência de estresse muscular.

Ministério do Turismo Descrição da nova imagem